Confira as novidades!

Confira os benefícios exclusivos para o associado Sindeita.

Mais um benefício ganho do Sindeita para seus filiados/associados. O Sindeita conta agora com uma sala equipada com computador e impressora para uso coletivo de seus associados em uso de pesquisas, trabalhos escolares dentre outros. Sendo um benefício agregado ao programa de assistência familiar - PAF. Lembramos que o uso para impressão será ltda. O uso da sala de cultura

é o mesmo horário de funcionamento do Sindeita.

O Sindeita irá disponibilizar um número de ingressos para assistir a filmes do interesse do filiado/associado podendo o associado ser acompanhado de seus filhos, marido e ou esposa. O sindeita disponibiliza o ingresso para o colaborador da categoria que seja associado ao sindicato, os dependentes legais serão disponibilizados desconto de até 20% no ingresso. Para saber da disponibilidade dos ingressos pedimos ao colaborador associado que entre em contato com o sindeita pelo telefone (31)3835-5819 ou pelo email: sindeitabira@gmail.com

Lembramos que os ingressos são limitados, então para uso do mesmo favor ficar atento ao filme de sua preferência, dia e horário.

O sindeita incentivando a cultura.

O Sindeita tem um convênio junto ao Sintroita( Sindicato dos Rodoviários) para uso do Clube Recreativo. Para adesão favor comparecer a sede do Sintroita com CTPS comprovando admissão em empresa da categoria do sindeita e documentos pessoal. A cota do clube é do Sindeita para uso de seus filiados/associados e dependentes legais. Mais um benefício do programa de assistência familiar - PAF

Notícia em destaque
Notícias Recentes