PAF- Programa de Assistência Familiar

Saúde

O Programa de Assistência Familiar destinado a todos os integrantes da categoria profissional e seus dependentes legais, consiste em prestar assistência à saúde, e em proporcionar lazer e cultura, com objetivo de suprir tais necessidades dos trabalhadores aqui representados e de seus dependentes.

Temos conveio com a Clinica Cristu Pax, onde contamos com assistência total das seguintes especialidades:

• Clinico Geral

• Ginecologista

• Pediatra

Cobertura total sobre funeral para o empregado filiado e /ou associado.

Plano odontológico: Cobertura de 50% com os dentistas que atendem na Clinica Cristu Pax.

Ingresso para Filmes

O Sindeita irá disponibilizar um número de ingressos para assistir a filmes do interesse do filiado/associado podendo o associado ser acompanhado de seus filhos, marido e ou esposa. O sindeita disponibiliza o ingresso para o colaborador da categoria que seja associado ao sindicato, os dependentes legais serão disponibilizados desconto de até 20% no ingresso. Para saber da disponibilidade dos ingressos pedimos ao colaborador associado que entre em contato com o sindeita pelo telefone (31)3835-5819 ou pelo email: sindeitabira@gmail.com

Lembramos que os ingressos são limitados, então para uso do mesmo favor ficar atento ao filme de sua preferência, dia e horário.

O sindeita incentivando a cultura.

Benefício Agregado

Mais um benefício ganho do Sindeita para seus filiados/associados. O Sindeita conta agora com uma sala equipada com computador e impressora para uso coletivo de seus associados em uso de pesquisas, trabalhos escolares dentre outros. Sendo um benefício agregado ao programa de assistência familiar - PAF. Lembramos que o uso para impressão será ltda. O uso da sala de cultura

é o mesmo horário de funcionamento do Sindeita.

Laser

Os associados do Sindeita e seus dependentes possuem como beneficio participar da cota que o sindicato possui com o Clube Valério. A utilização do beneficio será através de aprovação previa de nossa diretoria.

O trabalhador deverá comparecer a sede do sindicato para se associar trazendo sua CTPS - carteira de trabalho. O valor pago mensalmente para o sócio é de 1% sobre seu salario em carteira, que será descontado em folha de pagamento.  Posteriormente deverá comparecer ao Valério portando os referidos Xerox dos documentos para que seja feito a carteirinha:

• Carteira do Filiado

•  CPF,

• RG

• Comprovante de endereço

•  01 Foto 3x4

•  Dependentes legais - certidão de nascimento

O Sindeita tem um convênio junto ao Sintroita( Sindicato dos Rodoviários) para uso do Clube Recreativo. Para adesão favor comparecer a sede do Sintroita com CTPS comprovando admissão em empresa da categoria do sindeita e documentos pessoal. A cota do clube é do Sindeita para uso de seus filiados/associados e dependentes legais. Mais um benefício do programa de assistência familiar - PAF

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone ou e-mail.