ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINDEITA – SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE ASSEIO E CONSERVAÇÃO, TURISMO E HOSPITALIDADE DO MUNICÍPIO DE ITABIRA, CNPJ 09.172.226/0001-44, com sede à Av. Martins da Costa, 327, sala 317, Bairro Pará, CEP 35900-047, Itabira/MG, pelo seu presidente, Sr. WERNER HARTMANN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os integrantes das Categorias Profissionais representadas, quais são: Hospitalidade (empregados em condomínios residenciais e comerciais; institutos e salões de beleza; cabeleireiros; manicures; empresas de conservação de elevadores; casa de diversões; empresa de compra e venda, locação e administração de imóveis residenciais e comerciais; Trabalhadores das empresas de Turismo e Similares; Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação; Trabalhadores em empresas de Coleta de Lixo; Trabalhadores em hotéis, restaurantes, bares e similares, associados e não associados, especificamente trabalhadores que trabalham nos municípios de Bom Jesus do Amparo/MG, Ferros/MG, Itambé do Mato Dentro/MG, Passabém/MG, Santa Maria de Itabira/MG e Taquaraçu de Minas/MG para uma ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que se realizará no dia 13/09/2017 às 18:00 horas na sede do SINDEITA, situado à Av. Martins da Costa, nº 327 (Shopping Avenida), Bairro Pará, ITABIRA/MG, para deliberar exclusivamente da prestação de contas anual. Não havendo quórum em primeira convocação, instalar-se-á a assembleia em segunda, com qualquer número de presentes, às 18h30min. As decisões tomadas nestas Assembleias prevalecerão para todos os efeitos legais. Itabira, 28/08/2017 – Werner Hartmann – Presidente.

Notícia em destaque